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Dúvidas Frequentes

 


1) Como saber se o alarme está ativado?

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Para saber se o alarme foi ativado, você deve aguardar a confirmação de ativação. Essa confirmação, normalmente é um som de sirene ou Beep (contagem regressiva) para que você deixe o local.

2) Não consigo ativar o meu alarme

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Normalmente isso acontece, quando existem um ou mais zonas abertas, ou seja, portas ou janelas que não estão corretamente fechadas.

A indicação de zonas abertas pode ser verificada no próprio teclado que mostra luzes acesas. Lembre-se, você só irá conseguir ativar o alarme, quando a luz de “pronto” estiver acesa. Para resolver este problema, verifique o fechamento dos setores indicados e tente novamente.

Se a dificuldade persistir, pode ser um problema técnico, neste caso você poderá anular o setor e tentar ativar novamente o alarme (deve-se tomar bastante cuidado com esta opção, pois ao anular o setor a área ficará desprotegida), ou entrar em contato com nossa Central de Monitoramento (Tel.: 3303.3960 ou monitoramento@alarmesprotectus.com.br) para obter ajuda e solicitar assistência técnica.

Consulte o manual do sistema para obter informações de como anular um setor.

3) Não consigo introduzir minha senha pelo teclado

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Tente apertar a tecla “LIMPA” ou “APAGAR”, ou “CLEAR”, ou “#”, (este procedimento de limpeza do teclado deve ser feito sempre que você for introduzir sua senha) de acordo com o modelo da sua central de alarme e tente introduzir a senha novamente.

Persistindo o problema, entre em contato com nossa Central de Monitoramento (Tel.: 3303.3960 ou monitoramento@alarmesprotectus.com.br ) para obter ajuda e solicitar assistência técnica.

Consulte o manual do sistema para obter mais informações.

4) Por que meu teclado apresentou falha de energia sendo que no local a energia está normal?

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Por que meu teclado apresentou falha de energia sendo que no local a energia está normal? 

Pode ter ocorrido o rompimento do fio que alimenta a placa do alarme. Solicite assistência técnica ao nosso Suporte Técnico (Tel.: 3303.3960 ou monitoramento@alarmesprotectus.com.br  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo ). 

5) Às vezes o teclado do meu sistema fica apagado

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Por que isto ocorre? Isto acontece pela falta de energia elétrica para alimentar o sistema. Muito embora o sistema seja dotado de bateria, se houver falta de energia, quer seja por problemas da concessionária ou por desligamento do local por longos períodos o sistema ficará inoperante.

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